Novelas da Globo das 19h de menor audiência!

1º Lugar:Até agora o titulo de maior fracasso da história pertence a Três Irmãs,de Antônio Calmon.A história de Dora,Alma e Suzana não agradou ao público e não disse a que veio.Três Irmãs estreou com 33 pontos,mas não conseguiu segurar essa média e logo despencou.Seus piores números sempre vinham aos sábados onde chegou a marcar 16 e 18 Pontos.

Na média Geral Três Irmãs conseguiu lamentáveis 24 Pontos de média Geral.

2º Lugar:A novela de Faroeste de Mário Prata não decolou.Com um enredo confuso Bang Bang penou no Ibope e perdeu seu público para Prova de Amor da Record.

Na média Geral Bang Bang conseguiu pífios 27 pontos de média geral.

3º Lugar:A simplicidade de Beleza Pura não cativou o público.Andrea Maltarolli até que tentou agitar a trama,mas já era tarde.

Na média Geral Beleza Pura conquistou simplórios 27.8 Pontos.

4º Lugar: A irreverência de As filhas da Mãe também não agradou.Apesar de belissimas atuações como a de Andrea Beltrão,Bete Coelho e Fernanda Montenegro a novela de Silvio de Abreu não agradou.

Na média Geral As Filhas da Mãe afundou com 28,3 Pontos.

5º Lugar:O Beijo do Vampiro não conseguiu grudar o telespectador com seus vampiros.A novela foi fortemente criticada devido à semelhanças com Vamp.Ântônio Calmon,autor de ambas,negou.

Na média Geral a novela conseguiu humildes 28.6 pontos.

6º Lugar:Ocupando a sexta posição está Se7e Pecados.A trama s de Walcyr Carrasco foi pega pela crise de audiência que a Globo enfrentava,e com isso sua média Geral foi diminuindo.Os números extremos de Se7e Pecados foram 22 e 39 pontos.

Na Média Geral Se7e Pecados ficou com tristes 29.8 Pontos.

7º Lugar: Pé na Jaca foi outra que não escapou da crise de audiência.A novela dos cinco amigos(Arthur,Guinever,Lance,Maria e Elizabeth) não segurou a audiência,apesar de ter estreado com excelentes 41 Pontos.

Na Media Geral Pé na Jaca ficou com cravados 30 Pontos.

8º Lugar: O fracasso colossal de Começar de Novo foi constatado devido ter caído 12 pontos em relação á sua antecessora Da Cor do Pecado.

Na média Geral a Péssima novela de Antônio Calmon conseguiu inacreditáveis 31 Pontos.

9º Lugar: Por falar em novela péssima,vamos falar de Zazá, um dos grandes desgostos da Rede Globo.Com uma novela chula e antipática a audiência do horário desabou.

Na média geral Zazá ficou com tristes 31,3 Pontos.

10º Lugar:Na ultima posição da lista temos Vila Madalena.Apesar de um ótimo enrredo a novela passou apagada na vista do telespectador.Isso Acontece.

Na média Geral Vila Madalena ficou á 3 Pontos da Meta,ou seja,conseguiu 32 Pontos.

Fonte: RD1

0 comentários: