Novelas da Globo das 18 horas de menor audiência

1º Lugar: Négócio da China foi um fracasso total.Com um enrredo fraco,turbulências com os protagonistas e vilãs que deixaram a desejar,Negócio da China até que estreou bem e marcou 30 Pontos,mas uma semana depois já havia marcado 18 pontos.Durante dua ixibição a novela oscilou entre 24 e 18 pontos.Seu índice mais baixo foi pífios 15 pontos!

Na média Geral Négócio da China conseguiu lamentáveis 20 Pontos!

2º Lugar: Ciranda de Pedra também não deu sorte no Ibope, O remake da trama de Teixeira filho nunca marcou a meta do horário(30 pontos).Apesar de uma história bem interessante Cirande de Pedra não empolgou.Seu melhor capítulo registrou 28 pontos.

Na média Geral Ciranda Pedra amargou 22 Pontos.

3º Lugar: Desejo Proíbido enfrentou grandes problemas no ínicio ,depois de alguns ajustes atrama decolu,mas não foi o suficiente.Sua melhor audiência deu-se no último capitulo quando a trama alcançou gloriosos 32 Pontos.

Na média geral Desejo Proíbido ficou com assombrosos 23.8 Pontos(24 no arredondado.)

4º Lugar: Outra novela que não empolgou foi Sabor da Paixão, a trama até que começou bem,mas depois viveu uma péssima fase,devido a sua história ser fraca.Com isso a Globo diminuiu a novela.

Na média Geral, Sabor da Paixão fechou com pavorantes 24 Pontos de média.

5º Lugar: A Padroeira foi um fracasso total com uma história melosa e simples,a novela não empolgou e tirou os telespectadores da frente da tv no horário.Seu pior índice foi 18 Pontos.

Na média Geral a novela fechou com míseros 25.6 Pontos!

6º Lugar: A história das bruxas em Eterna Magia afugentou o telespectador.Cheia de Magia e pessoas de diferentes religiões a novela ficou contubarda e não segurou o a audiência.

Na média Geral,Eterna Magia fechou com travosos 25.9 Pontos.

7º Lugar: O amor está no ar ficou vários anos com o título de pior Ibope do horário.Com uma trama conturbada e meio polêmica a novela escandalizou o telespectador que rapidamente trocou de canal.A audiência desabou completamente.

Na média Geral, o amor está no ar fechou com chocantes 26 Pontos.

8º Lugar: Apesa do carisma e da excelente interpretação dos protagonistas, a novela não decolou.A trama sofreu baixos shares.

Na média Geral a novela ficou á apenas 4 pontos da meta,marcando 26.51 Pontos.

9º Lugar: Força de um desejo também não deu sorte apesar de uma trama ágil e bem contada, a novela sofreu com a baixa audiência.

Na Média Geral a novela conseguiu simples 27 Pontos.

10º Lugar: Esplendor oscilou muito,em um dia marcava uma ótima audiência,já no outro marcava uma péssima.Com aisso a trava ficou à alguns pontinhos da meta.

Na Média Geral a novela ficou com simpáticos 28 Pontos.

Fonte: RD1

0 comentários: