Programação das concorrentes da Globo para o Fim de Ano

Veja abaixo a programação das emissoras concorrentes da Vênus Platinada

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/09/record_logo1.jpg

Dia 20, às 19h — O documentário “Os 7 milagres de Jesus”, apresentado por Marcos Hummel, mostra os lugares, as passagens mais marcantes e a história dos sete milagres de Cristo.
Dia 21, às 23h — O “Ressoar mega show por um mundo melhor” vai contar com mais de 20 artistas que se apresentarão, como Alexandre Pires, Bruno & Marrone, Leonardo, Zezé Di Camargo & Luciano, Victor & Léo e Chitãozinho & Xororó.
Dia 24, às 9h — Os apresentadores do “Hoje em dia” recebem no estúdio do programa seus companheiros de trabalho na emissora para o tradicional amigo-oculto. Todos trocam presentes, almoçam e fazem um brinde para comemorar o Natal.
Dia 28, às 23h — Paulo Henrique Amorim apresenta a “Retrospectiva 2009” e relembra os fatos mais importantes do ano.

http://1.bp.blogspot.com/_t4efaaSIZIM/SomKetQXIRI/AAAAAAAAC9w/a8Pl--Pk1P0/s400/logo_band.gif

Dia 22, às 23h15m — “O Brasil torceu na Band” faz uma retrospectiva dos mais importantes fatos que aconteceram no esporte durante o ano de 2009. Em destaque estão as conquistas da seleção, as medalhas de César Cielo e o campeonato brasileiro ganho pelo Flamengo.
Dia 23, às 22h15m — Leonardo apresenta o show “Esse alguém sou eu”. O momento mais esperado é quando ele relembra os sucessos “Talismã”, “Não aprendi a dizer adeus”, “Sonho por sonho” e “Pense em mim”.
Dia 25, às 22h15m — No programa especial “Uma escolinha muito louca” serão relembrados os melhores momentos do ano.
Dia 26, às 13h45m — Além do musical de Caio Mesquita, Raul Gil vai realizar o sonho de três telespectadores que mandaram cartas para o programa.

http://blogcanalcerto.files.wordpress.com/2009/11/logo-sbt4.jpg

Dia 20, às 19h45m — Silvio Santos recebe alguns dos mais importantes nomes da emissora em seu programa. Celso Portiolli, Eliana, Netinho e César Filho participam do quadro “Não erre a letra”, que tem repertório com canções natalinas.
Dia 21, às 23h — Hebe Camargo faz um programa especial e recebe Fábio Jr., que canta e conversa com ela.
Dia 23, às 23h — Roberto Justus apresenta o musical “Histórias e canções”, em que canta e recebe nomes como Agnaldo Rayol, Marina Elali e Roupa Nova.

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/10/redetv.jpg

Dia 24, às 22h15m — Com a participação das bandas Fresno, Glória, Hevo 84, Fake Number, Marauê e Dolls, Luciana Gimenez apresenta um “Superpop” especial.
Dia 31, à meia-noite — O show da dupla Victor & Leo é a atração para a hora da virada na RedeTV!

0 comentários: