Os estranhos nomes verdadeiros das celebridades

As pobres crianças crescem sendo alvo de piadas e resolvem mudar de nome quando crescem para evitar mais problemas. Aí um dia ficam famosos e bloguinhos tipo o Holofote começam a pegar no pé deles!

Confere o nome de batismo de algumas celebridades (e subs) que reinventaram seus nomes!

Nossa querida Nana Gouvêa adotou o apelido no lugar de seu nome real – com toda razão. Imagina abrir as revistas de fofoca e ler ”Sebastiana Gouvêa toma sol na praia pelo 2564º dia consecutivo”? Não tem o mesmo impacto.

O que será que os pais de Dira Paes estavam pensando quando decidiram batizar um bebê de Ecleidira? Sopinha de letrinhas, claro. Mas ela adotar o nome artístico de “Dira” também não ajuda. Eu usaria algo mais fashion!

Esse é um dos piores disparado – e garanto que se não tivesse a foto do ator ali ninguém saberia que esse é o nome de Lima Duarte. Não que “Lima” seja um brilhante nome (aliás, que tipo de apelido é esse?), mas perto de Ariclenes qualquer coisa já é lucro.

Tá, José Eugênio até que é poético, mas o dono do nome preferiu abandonar sua identidade original e ficar só com . Decerto não quer denunciar sua idade – afinal, não conhecemos nenhum Eugênio (ô nome mais 1900…)

É lógico que o pobre Junior vai passar a vida na sombra da irmã. Uma pessoa que se chama Durval não recebe muito crédito, não adianta. Ele sim podia adotar o Lima e deletar o primeiro nome.

Sônia Maria nem é estranho, mas Susaninha Vieira resolveu trocar de identidade por algum motivo. Ele adotou o nome da irmã e deixou o original pra trás. Nada confuso, né? Imagina o caos que é em casa, quando a verdadeira Susana Vieira se encontra com a falsa Susana Vieira. Se uma já dá trabalho, imagina duas.

Sílvio Santos ignorou seu nome complicado para ficar na simplicidade. Gente do povo, saca? É uma pena, seria bem legal chamar ele de “senhor Senor”.

Claro, ainda tem aqueles que aceitam o nome excêntrico escolhido pelos pais e assumem a identidade bizarra.

Sthefany e Kayky Brito, Thaila Ayala, Preta Gil, Moreno Veloso e Sandy Leah tão aí pra provar que a criatividade não tem limites!

0 comentários: