As novas armas da Record para o domingo.

135

Com a desculpa de que domingo é aniversário da emissora e quem ganha presente é o telespectador, a Record testará uma nova grade para o fim de semana. A ideia é colocar um bom filme para concorrer com Eliana e assim tirar audiência do SBT.

No último mês, o “Tudo é Possível” não teve fôlego para conquistar a vice-liderança e neste fim de semana será apresentado das 12h às 15h. Antes, a partir das 09h, o telespectador acompanhará o filme “Titanic”. Uma outra sessão de cinema entrará no ar às 15h para “A Volta do Todo Poderoso”, que será seguida pela revista eletrônica “Domingo Espetacular”.

Se os números forem positivos, o “Hoje em Dia” perderá definitivamente a edição dominical, já que a audiência da revista eletrônica registradas nos últimos domingos não justifica o investimento.

Além de testar formas para inviabilizar Eliana e o “Domingo Legal”, os dois filmes programados para o domingo têm como objetivo esquentar a audiência da Record para a festa de lançamento do portal R7. Às 20h entrará no ar um bloco especial direto da redação do site com entrevistas com artistas e jornalistas que terão blogs e colunas na internet da empresa.Na sequência, o “Programa do Gugu” será o responsável pela briga direta com o “Fantástico” e “Programa Silvio Santos”.

Nos bastidores da Record há quem afirme que a pressão é cada vez maior por resultados e para que a emissora consiga inverter a tendência de terceiro lugar pela manhã e tarde do domingo. À noite é inquestionável: Gugu Liberato deu resultados.

Por: José Armando Vannucci

1 comentários:

Unknown disse...

colocaram o gugu numa banheira lascada,
o fantástico é programa essencial, tem história, tem vários anos na midia, eu particularmente acho que o gugu entrou numa fria.
aliás, o programa dele é uma fria.