Saiba quando estreia 'O Doce Veneno do Escorpião'

A Imagem Filmes acaba de confirmar para 16 de Julho de 2010 a estreia de 'O Doce Veneno do Escorpião', baseado no livro de Bruna Surfistinha.

Com direção de Marcus Baldini, o filme traz no elenco Deborah Secco no papel principal e ainda Drica Moraes, Cássio Gabus Mendes, Danielle Winits, Clarissa Abujamra e Fabiula Nascimento.

As filmagens começam em outubro e a Imagem desde já planeja um lançamento com cerca de 250 cópias.

A TV Zero conseguiu arrecadar R$ 3.998.621,65, liberados pelo Ministério da Cultura por meio das leis de incentivo fiscal.

Seu livro possuí detalhes reveladores da menina de classe média alta que trocou os finais de semana com a família no Guarujá para se prostituir aos 17 anos. O livro traz ainda um diário secretíssimo de Bruna Surfistinha, com as histórias mais ousadas que ela não teve coragem de publicar no blog. O diário, com 36 páginas negras, vem lacrado. Por fim, Bruna também dá pequenas lições para uma mulher de como conquistar o homem - e jamais perdê-lo para uma garota de programa.

O longa foi dirigido pelo publicitário Marcos Baldini, que colheu depoimentos de Bruna (seu nome real é Raquel Pacheco) para o filme. O roteiro é escrito por Karim Aïnouz e baseado no livro.

0 comentários: