Vídeo com paródia hilária do teaser-trailer de 'Lua Nova'

O Take 180 criou uma paródia ao teaser-trailer de 'Lua Nova', e consegue tirar várias risadas recriando as cenas do romance...

Desde um "pequeno corte de papel", até Edward se esconder atrás da árvore e o Jacob virar um porquinho da índia. Imperdível!

Em 'Lua Nova', após Bella se recuperar do ataque de um vampiro que quase tirou a sua vida, ela pensa em comemorar seu aniversário com Edward e sua família.

Porém, após um incidente durante a festa, quando Bella derrama uma gota de seu sange, Edward decide deixar a cidade de Forks para o bem de sua amada.

Inconsolável, Bella estreita seus laços de amizade com Jacob Black, sem imaginar que um perigo ainda maior a aguarda. Continuação da saga Crepúsculo, baseada no livro homônimo de Stephenie Meyer.

Ashley Greene (Alice), Peter Facinelli (Carlisle), Elizabeth Reaser (Esme), Kellan Lutz (Emmett), Nikki Reed (Rosalie), Jackson Rathbone (Jasper), Edi Gathegi (Laurent) e Rachelle Lafevre (Victoria) retornam. Dentre os novos personagens, foram contratados Cameron Bright (Alec), Charlie Bewley (Demetri), Dakota Fanning (Jane), Michael Sheen (Aro), Graham Greene (Harry Clearwater) e Tinsel Korey (Emily).

'Lua Nova' será dirigido por Chris Weitz e traz novamente a dupla Kristen Stewart e Robert Pattinson nos papéis de Bella e Edward.

A estreia acontece em 20 de novembro.


0 comentários: