Confira detalhes sobre as estreias da semana

Essa semana chegam aos cinemas três produções, entre elas a brasileira "À Deriva", de Heitor Dhalia; "Efeito Borboleta: A Revelação"; e um documentário sobre o músico Kurt Cobain. Aqui no CCR, você confere mais detalhes sobre cada uma delas.

Em "À Deriva", de férias de verão com a família em Búzios, Filipa, uma adolescente de 14 anos, faz o rito de passagem para a idade adulta em meio às descobertas do amor com a turma de amigos. Um rito que se torna doloroso quando ela descobre que seu pai, um famoso escritor, está traindo sua mãe com uma estrangeira que mora na praia. A descoberta desse segredo, porém, será apenas a primeira de uma série de outras, encantadoras ou dolorosas, sobre sua família e si mesma.

"Efeito Borboleta: Revelação" mostra um jovem que descobre que pode viajar no tempo, atuando nos fatos do passado para modificar o futuro. Ele usa esse dom para impedir que sua namorada seja assassinada e, como conseqüência, acaba desencadeando uma cadeia que transforma outra pessoa em um serial killer.

Baseado no livro Come As You Are: The Story of Nirvana, do jornalista Michael Azerrad, "Kurt Cobain - Retrato de uma Ausência" revela conversas gravadas em mais de 25 horas de fitas, nas quais Kurt Cobain fala sobre sua própria vida, da infância, da descoberta musical e da sua relação com a fama. A trilha sonora contém músicas de David Bowie, Iggy Pop, R.E.M., entre outros cantores e bandas que influenciaram o estilo musical de Kurt Cobain.

0 comentários: