A guerra das emissoras: Globo e Record

hk

A Guerra entre as duas principais emissoras do país realmente pegou fogo, ambas colocaram em seus principais Jornais no horário nobre um forte ataque à outra.....de um lado a Rede Globo que falou da denúncia sobre Edir Macedo e a Igreja Universal e do outro a Rede Record que não falou da denúncia sobre o bispo, mas atacou de todas as formas a sua principal concorrente, relembrando grandes acontecimentos no país em que, segundo a Rede Record, a Tv Globo foi fundamental e usou de seu poder para manipular a opnião pública.....os vídeos seguem abaixo .

http://jornalismob.files.wordpress.com/2008/06/globo1.jpg


http://ocanal.files.wordpress.com/2009/06/record_logo4.jpg




2 comentários:

Rafael Rocha disse...

Eu mal assisto televisão, mas essa guerra entre emissoras não vai levar a lugar algum, não haverá nenhuma emissora "vencedora" no final das contas.

Quem vai ganhar mesmo, somos nós, os telespectadores, que vamos rir dessa guerra de farpas entre emissoras, e cá pra nós, televisão seria sem graça sem uma boa polêmica hehehe.

Abraços.

Marina disse...

Super interessantem eu soube agora e postei no meu blog sobre isso tb. Com créditos ao seu blog pela notícia.rs Confere lá.http://oquesepodedizer.blogspot.com/