Batalha entre “Jornal da Record” e “Jornal Nacional” não altera posições no Ibope

JN X JR

A batalha travada pelo “Jornal da Record” e “Jornal Nacional” nos últimos dois dias chamou atenção dos telespectadores mas não alterou as posições da Record e da Globo no Ibope.

Na média geral o “Jornal Nacional” fechou com 36 pontos contra 8 do “Jornal da Record”. A diferença entre os dois noticiários aumentou nos últimos meses por conta do enfraquecimento do horário nobre da emissora de Edir Macedo e da recuperação do canal de Roberto Marinho com suas novelas.

A menor diferença entre o “Jornal Nacional” e o “Jornal da Record” ocorreu próximo das 20h30, ínterim em que a emissora paulista veiculava seu contra-ataque a Globo. O placar apontou 12 pontos para a Record contra 34 da Globo.

Já o momento de maior diferença entre os dois canais ocorreu por volta das 20h20, horário em que César Tralli noticiava que o Ministério Público contaria com auxílio de entidades internacionais para rastrear as movimentações financeiras de Edir Macedo. A Globo pontuava com 36 pontos e a Record com 9.

Eu acompanho as duas emissoras e torço demais pelo sucesso de ambas, mas a cada dia que passa fica mais claro qual das duas está desesperada.....rsrs....e qual das duas não para de cair.....uma vem se recuperando de uma crise passageira e a outra que jurava que caminhava para a liderança não consegue mais sair do canto e mal consegue segurar a vice-liderança....É aguardar para ver os próximos capítulos dessa nova novela brasileira !!!

0 comentários: