Danielle Samambaia é a décima a colocar o pé na estrada

400300bbb7_2009_08_09_23_48_38_1111112_size50269

Com 60% dos votos em votação absolutamente recorde desde o início de A Fazenda, Danielle Souza é o 10º roceiro a deixar a fazenda e colocar o pé na estrada. Antes do início do programa, a modelo havia declarado que sentia que hoje seria seu último dia no confinamento, e chorou bastante durante o encontro com Britto Jr. Lá fora, Dani encontrou a mãe – com quem não teve muito contato recentemente – e a mais nova melhor amiga, Mirella Santos.

A morena desceu ao Campo de Provas de salto alto e precisou da ajuda de Dado e Danni Carlos para ultrapassar as escadas. “Essa é a minha primeira vez com você aqui depois que você ficou o monstro da roça!”, brincou ao encontrar com o apresentador. Muito nervosa, Dani Souza se embananou ao responder à pergunta de praxe das noites de eliminação – por que você merece continuar na fazenda – e chegou a pedir ajuda a Danni Carlos para poder se expressar.

A cantora, aliás – e pela terceira vez consecutiva -, foi a primeira a voltar para a sede. Emocionada, agradeceu a Deus, ao Universo e ao desejo de boa sorte feito por Carlinhos.

Vale ressaltar também a gigantesca audiência da Record neste domingo que deixou a poderosa Vênus Platinada e seu No Limite comendo poeira .... para se ter idéia, na reta final a audiência de A fazenda era quase o dobro da Globo.

Audiência às 00:09

emorecord 21,5
emoglobo 11,0
emosbt 5,4

http://ocanal.files.wordpress.com/2009/07/a-fazenda-23.jpg

É bom ver essa disputa entre as emissoras, é saudável e só quem tem a ganhar é o público que ganha uma variedade de programas ( bons ou ruins, mas é variedade né ??? ) .... eu assisto A Fazenda sim, apesar de achar muito tosca....hehehe.....e minha torcida é pela surpreendente Danni Carlos !!!

1 comentários:

Rafael Rocha disse...

hahahahahaha

Eu também assisto essa porcaria. Legal ver as tramóias entre os famosos, mas o ponto alto do programa mesmo era o Theo Becker e suas doideras dphd3oi3hdipod3hjipodjhdpoijhd3

Tô torcendo pelo Dado e a Danni Carlos, apesar do Dado ser meio besta as vezes, mas aqueles dois boiolas do Carlinhos e do Pedro não merecem ganhar não.

Aí. Tô colando o teu banner no meu blog. Depois dá uma passada lá, beleza?

http://boraboracambeque.blogspot.com/

Abraços. =)