Toma Lá, Dá Cá recebe a banda Calypso

Toma Lá, da cá ... volta amanhã ... ainda bem, dos atuais programas da Globo, esse continua sendo um dos mais interessantes ... apesar de não ter mais o pique de antes !!!

TLDC Calypso

No episódio da próxima terça-feira de ‘Toma lá, dá cá’, Dona Álvara (Stella Miranda) decide cobrar novas taxas para os condôminos do Jambalaya. Ela quer construir a Cidade da Álvara no terreno que restou da área preservada do matagal. Os moradores se revoltam com tantas cobranças, mas a síndica logo utiliza todo o dinheiro arrecadado contratando a banda Calypso para um show de inauguração do mini estádio presente na construção.

Enquanto isso, Celinha (Adriana Esteves) faz aniversário e quer que Mário Jorge (Miguel Falabella) lhe presenteie com um anel. Desde que foi pedida em casamento, ela nunca recebeu a joia do marido para celebrar a união do casal e agora quer aproveitar a oportunidade para realizar seu desejo. Mário Jorge alega que não tem dinheiro e, para satisfazer o desejo da esposa, decide resgatar o anel que deu para Rita (Marisa Orth) quando noivaram. A vizinha se recusa a devolver o presente, e, para piorar, Celinha descobre a armação do marido.

0 comentários: