Até que enfim o Domingo pode voltar a ser Legal !!!

A “pré-estreia” de Eliana no SBT agradou. Ela conseguiu mesmo marcar o seu nome aos domingos. Durante a participação no Domingo Legal, ela praticamente comandou o programa, com seu talento e carisma. O fator de ser Ao Vivo deixou Eliana mais a vontade.
Em artigo publicado no Blog “Cena Aberta” relata o que Eliana fez em seu Domingo, confira alguns trechos:

“Olha, não é a toa que Eliana era vice-líder, e, em várias ocasiões, atingia a liderança com o Tudo é Possível. Hoje, ela salvou o Domingo Legal. Ela e sua equipe já consagrada dos tempos de Record dominaram o palco e fizeram diferença.”, “Depois de muito tempo, o Domingo foi Legal”.

Dizem que o “Programa da Eliana” já tem data de estreia prevista para 30 de Agosto a partir das 13:30. E quem ganha com tudo isso? Somos nós telespectadores, pois temos mais uma opção aos domingos. Aliás, uma ótima opção.

Eu, particularmente, achei uma boa troca....Gugu ja não era o mesmo a muito tempo....o programa estava impossível de se assistir e Eliana traz uma energia nova para o Sbt e a Record, por sua vez, deve também caprichar com seu novo contratado....enfim, todos sairam ganhando !!!


1 comentários:

Marina disse...

Eu, particularmente gosto mais dos cientistas malucos do que dela. Mas melhor que Gugu ela é, com certeza, não gosto dele desde sempre, desde que vi a cara dele pela 1ª vez na Tv acho.rs