"O Dia Em Que a Terra Parou" chega em DVD e Blu-ray

A Fox Home Entertainment lança essa semana no mercado nacional o DVD e o Blu-ray de "O Dia Em Que a Terra Parou", longa-metragem dirigido por Scott Derrickson e repleto de efeitos especiais de última geração.

O filme, baseado no conto de Harry Bates, traz em seu elenco atores como Keanu Reeves (da trilogia "Matrix"), Jennifer Connelly ("Uma Mente Brilhante"), Jaden Smith ("À Procura da Felicidade") e John Cleese ("A Pantera Cor-de-Rosa 2").

No longa, a renomada cientista Dra. Helen Benson (Connelly) se vê cara a cara com um alienígena chamado Klaatu (Reeves), que atravessa o universo para nos avisar da iminência de uma crise global. Numa tentativa desesperada de salvar a humanidade, governos e cientistas apressam-se para desvendar o mistério por trás da chegada do visitante.

Quando forças que fogem ao controle de Helen ameaçam o extraterrestre, que consideram hostil, e negam seu pedido de conversar com os líderes mundiais, ela e seu enteado Jacob (Smith) rapidamente descobrem as decorrências mortais da alegação de Klaatu de que é “um amigo do planeta Terra”. Agora, Helen terá de encontrar uma maneira de convencer a entidade enviada para nos destruir de que vale a pena salvar a humanidade – mas pode ser tarde demais.

Abaixo você confere a arte da capa do DVD que chega às lojas dia 15 de julho pelo preço sugerido de R$ 39,90 e do Blu-ray, que será vendido por R$ 99,90.



0 comentários: