Confira os lançamentos em DVD da Playarte em julho

No mês de julho, o grande lançamento da Playarte Home Vídeo é o longa de aventura "Coração de Tinta: O Livro Mágico" (Inkheart), baseado no livro de mesmo nome que ficou dezenove semanas na lista de infantis mais vendidos do New York Times, que chega exclusivamente para locação.

Estrelado por Brendan Fraser, o longa conta a história de uma garota chamanda Meggie, que trocaria facilmente sua vidinha chata pelas aventuras que costuma ler nos livros. Seu pai Mo, com quem mora sozinha depois do desaparecimento de sua mãe, esconde um estranho segredo, ele é capaz de trazer os personagens dos livros à vida quando lê seus trechos em voz alta.

Dirigido por Iain Softley, o longa chega em DVD com o formato de tela 16x9 Letterbox e audio Dolby Digital 5.1 e 2.0 (inglês e português), além de apresentar um único extra, um vídeo de aproximadamente 4 minutos, chamado "Meggie lê para nós".

Para a segunda quinzena do mês, a Playarte lança somente para locação os filmes "A Cela 2" e "Medo Extremo". Além disso, chega para venda os longas "Perigo em Bangkok", "Asterix nos Jogos Olímpicos", "Uma Viagem Muito Louca" e os boxes dos animados "Naruto" (DVDs 21 a 25) e "Cavaleiros do Zodíaco – Hades: A Saga dos Elíseos".

Os títulos para venda chegam às lojas de todo o Brasil no dia 15 de julho. Confira abaixo a capa dos lançamentos:













0 comentários: