Falta 1 dia: Assista clipe de 'Harry Potter e o Enigma do Príncipe'

Faltam pouquíssimas horas para a estreia de 'Harry Potter e o Enigma do Príncipe', e para comemorar, você pode assistir aqui mais um clipe.

No vídeo, Dumbledore e Harry pensam em como destruir Voldemort.

Em Harry Potter e o Enigma do Príncipe, Lorde Voldemort (Ralph Fiennes) ameaça tanto o mundo dos trouxas quanto o mundo dos bruxos e Hogwarts já não é o local seguro de outrora.

Harry (Daniel Radcliffe) suspeita que o perigo esteja dentro do castelo, mas Dumbledore (Michael Gambon) está mais preocupado em preparar o bruxo para a batalha final que se aproxima rapidamente. Enquanto isso, os estudantes estão sob ataque de forças muito diferentes já que os hormônios adolescentes se espalham pelo castelo. Amor está no ar, mas tragédia está no caminho, e Hogwarts pode nunca mais ser a mesma.

Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson retornam aos seus papéis dos jovens bruxos Harry Potter, Rony Weasley e Hermione Granger.

11 comentários:

Anônimo disse...

MEUW amo Harry Potter , sou viciiada , vou assitir hoje meia noite *---* , ENIGMA DO PRINCIPE VAI SER O MELHOR FILME DA SERIE

Sun Day Afternoon disse...

Amoo A série, mas definitivamente prefiro os livros, os filmes são mutilados é um horror... Parabéns pelo blog gosteu pakas *-*

Ju Camargo disse...

Haha... concordo com os dois coments ai! AMO HP [2] e tb prefiro os livros [2]!
Meia noite HP6 me aguardaaaa! rsrsrs
Postei sobre isso tb...
pô uma dica p nós de fora do blog q entra pela primeira vez, facilita ter akele link d seguidores pra qd alguem entra aki pelo topico de comente no blog acima! kkkk... mas nao vo dar calote q nem tem gente q da lah! ja to t seguindo! ;d

Abraços!
www.lapatusca.blogspot.com

Unknown disse...

não gosto de harry potter, mas também não tenho nada contra :D

mas muito bom o blog, parabens

Lucas Lins disse...

MAAAAAANO DO CÉU ! MEUS INGRESSOS TÃO NA MÃO ! VIRJE... MEIA NOITE TO NA FILA DO CINEMA ! ACHO Q VAI C O FILME MAIS FODA DA SÉRIE! TO TENDO AGONIA JÁ ! TEM UMA MATÉRIA NO MEU BLOG FALANDO DE HARRY POTTER TB !

Cara... pior é q a culpa é d uma grande porcentagem de pobre conformado q não sabe votar e nem se rebelar qdo é preciso ! num tem jeito c agente deixa os governantes nos darem 1 tapa, eles vão dar mais 2, 3, 4 qtos eles quiserem !

Por Favor, comenta no meu também ok ?

http://www.escolhaopcional.blogspot.com

Até + !

Vini e Carol disse...

Confesso que NUNCA assisti nenhum dos filmes Harry Potter! hahahuauhauhuhauhauhauha

Nem curto.

Abraço.

Anônimo disse...

adoroo *-*, qeria ver. mas nem sou tao fãa assim .
vo espera sai em dvd
:)

beijoo

@_guigomes disse...

Nãaao vejo a hora de ver *-* fui ver todos no cine e esse espero que naums eja difereent *-* ateeh maais . otimo blog . www.conexaotoonami.blogspot.com passa ?

Unknown disse...

Comprei ontem meu ingresso para assistir amanhã e estou me preparando para ser a 1° a entrar no cinema... é eu amo tdos os filmes e livros do Harry Potter e tenho ceteza que este filme será incrivel!!!
http://mudeparaserfeliz.blogspot.com/
abraços

Anônimo disse...

o/

HARRY... CARA O FILME TEVE TAH MASSAA..!! PARABÉNS PELO POST

Anônimo disse...

amo harry potter desde o ínicio!!
to super ansiosa pela estréia, com o ingresso em mãos!

adorei o blog! voltarei mais vezes!
beijo

http://tamobem.blogspot.com