Download Roberto Carlos 50 Anos de Música (2009)

Download Roberto Carlos 50 Anos de Música (2009)

No show em que festejou 50 anos de uma carreira repleta de sucessos, Roberto Carlos cantou várias canções que emocionaram a ele próprio e ao público. A noite de 11 de julho de 2009 ficará guardada para sempre nas recordações dele e das 68 mil pessoas que lotaram o Maracanã.

Lista das 24 Músicas tocadas no Show:

01 – É Preciso Saber Viver/ Detalhes/ Como é Grande o Meu Amor Por Você (instrumental)
02 – Emoções
03 – Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo
04 – Além do Horizonte
05 – Amor Perfeito

06 – Detalhes
07 – Outra Vez
08 – Pot-pourri: Aquela Casa Simples / Meu Querido, Meu Velho, Meu Amigo / Lady Laura
09 – Nossa Senhora
10 – Mulher Pequena
11 – Calhambeque
12 – Caminhoneiro
13 – Do Fundo do Meu Coração
14 – Pot-pourri: Proposta / Seu Corpo / Os Seus Botões
15 – Café da Manhã
16 – Cavalgada
17 – Amigo
18 – Sentado à Beira do Caminho
19 – Ternura
20 – Eu Sou Terrível
21 – Pot-pourri: É Proibido Fumar / Namoradinha de Um Amigo Meu / Quando / E Por Isso Estou Aqui / Jovens Tardes de Domingo
22 – Como é Grande o Meu Amor por Você
23 – É Preciso Saber Viver
24 – Jesus Cristo

  • Tamanho: 1,17 GB
  • 2SharedParte 1Parte 2

    MegauploadParte 1Parte 2


    2 comentários:

    William Correa disse...

    eu tenho uma opinião sobre o ''rei''
    eu acho que as músicas dele ficariam melhor na voz de outros cantores acho ele meio estilo canastrão mais enfim prefiro chico buarque

    gostei do blog amigon

    www.ruivosuburbano.blogspot.com

    Marina Brito disse...

    É, acho que bizarro é apropriado..rsrsrs
    Muito legal seu blog. Da uma passadinha no meu:http://www.oquesepodedizer.blogspot.com/
    Abraço