Em São Paulo:
Data: 07 e 08 de agosto
Local: Citibank Hall
No Rio de Janeiro:
Local: Canecão
Data: de 21 a 23 de agosto
Batizado de "Canibália", o projeto reúne um documentário sobre a história do Axé, Shows pelo mundo e músicas sendo distribuídas a cada dez dias, pela internet e telefones celulares, gratuitamente ou não. "Ainda vamos pensar numa maneira de distribuição, se será paga, ou não, se cada um pagará o que quer. O importante é que a música seja livre", afirmou a cantora. Daniela ainda comparou a necessidade de música do ser humano, com a necessidade de comer. "Precisamos de música o tempo todo, da mesma forma que precisamos nos alimentar", brincou.
De acordo com Daniela, o projeto deve durar de 3 a 4 anos. Nele constam ainda duas regravações de Carmen Miranda: Tico Tico no Fubá, com uma base eletrônica, e O que é que a baiana tem?, gravada e Twist, com a "participação" da Pequena Notável dividindo os vocais com Daniela. "O projeto Canibália vai de Carmen a Bjork", comentou a baiana.
Daniela disse ainda ter gravado uma canção em homenagem ao Cinema Nacional, chamada Trio em Transe, na quali cita nomes de filmes nacionais, de Bye Bye Brasil a Cidade de Deus. Segundo ela, essa deve ser a música que abre o projeto.
2 comentários:
Vou te confesar uma coisa: não gosto da Daniela.
Acho ela muito, sei lá, nada a ver...
http://aindamaisestorias.blogspot.com
cada um no seu quadrado!e cada qual no seu canto!
Postar um comentário