Adeus ...

Sabe aqueles momentos em que você sabe que é o fim?

Poisé, sou eu agora com o Blog. 
 
A primeira postagem e o começo de tudo foi em 2278 postagens (essa é a 2279ª). Sempre gostei muito deste espaçozinho aqui, apesar de nem eu saber do que trata esse Blog. É de Download, é de Cinema, é de Humor? Eu também não sei, era do que eu tinha vontade de postar. O nome eu também não sei de onde saiu, inventei na hora e veio isso.
 
A algum tempo o Blog já não é mais tão atualizado e isso vai desgastando quem vem visitar, eu mesmo odeio visitar blogs e sites que não são sempre atualizados.

Então, em respeito as muitas visitas que passaram por aqui (Segundo as estatísticas do Blogger: O Histórico de todas as visualizações de página é de 515.059), eu ponho fim aqui a história deste Blog.

Adeus pessoal, Obrigado pelas visitas de sempre, pelos comentários as vezes nas postagens, foi muito bom estar com vocês. 
 
Valeu mesmo. Até +

0 comentários: