Lima Duarte no quadro " O Que Vi da Vida " do Fantástico

Eu Adorei. Sou muito fã dele e achei o quadro excelente. 
Vale a pena Conferir !!!


Zeca Diabo, Sinhozinho Malta, Sassá Mutema: a galeria de personagens impagáveis que Lima Duarte viveu como ator em 80 novelas e 40 filmes é interminável.

Mineiro do interior, esse pioneiro da TV brasileira já é bisavô e conta o que viu da vida, uma história emocionante e ao mesmo tempo divertida, que, profissionalmente, começou lá atrás, no rádio. E pelo nome dele, Ariclenes Venâncio Martins, que o dramaturgo Oduvaldo Viana Filho mandou mudar por ser muito comprido. "Minha mãe falou para eu usar 'Lima Duarte', que era o nome do guia de luz dela, e disse que eu seria muito feliz", diz Lima Duarte.

O ator diz que todos os personagens que já interpretou estão dentro dele. 'O papel que fiz foi um só: eu mesmo. Eu dou um jeito para que os personagens fiquem como eu acho que devem ser. Fazer bem feito significa conhecer muito bem a vida e o ser humano".

Para ele, tudo pelo que passou na vida foi mágico. "Já vivi muita coisa, tive experiências brasileiras, experiências humanas. Quem viveu os momentos que eu vivi não se interessa por mais nada. Mas nunca deixei de ser o Ariclenes, senão não haveria o Lima Duarte', afirma."

0 comentários: