Bora criticar ???

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhr5KP0XiyPpNJ6OhXbvVbN-7BOWR6tNo5LNvBHFjPWbG1tTRrFushQaWYdh0bfAt40mQe4a-n1cAmusc2GAWEifQV3xgE9SrrcRUn5V3dsjQsKtbujW4l9D7SL1nxrkMx0xV98dmCtr1Eq/s1600/macaco+pensando+paradigma.jpg

Após uma novela de grande sucesso é normal a estranheza e a queda na audiência, o que é normal, pois há uma rejeição do público pela nova novela. Problema que ocorreu com Morde & Assopra, ta acontecendo com a reprise de Mulheres de Areia, mas que é coisa a ser superada em questão de dias. No caso de Morde & Assopra a virada foi enorme e hoje a novela alcança índices muito superiores a sua meta, que é de 30 pontos, chegando a índices do horário das nove, feito que já levou Walcyr Carrasco ao futuro horário das onze com um remake de Gabriela ( Da obra de Jorge Amado).

 http://www.maniadesaber.com/wp-content/uploads/2011/04/morde-e-assopra.jpg

No caso de Fina Estampa, não houve rejeição, houve foi alívio, pois a trama passada era uma porcaria e ninguém aguentava mais aquele besteirol. Ainda bem que chegou o Pereirão pra nos salvar daquilo que era Insensato Lixão.

 http://renatotavares.com/wp-content/uploads/2011/09/fina-estampa.jpg

Me lembro de quando terminou a ótima Caras e Bocas e vinha a péssima Tempos Modernos ( um dos maiores fiascos do horário das sete ) e eu pensava: Isso vai dar merda, Essa novela vai afundar a Globo. É o que sinto agora com a substituta da magnífica Cordel Encantado ( um dos maiores acertos do horário das seis). Segunda estreia A vida da Gente e já vejo um fracasso chegando por aí viu. A história parece muito ruím. Uma pena, pois estavamos acostumados a um produto tão bom como era Cordel. Tomara que eu esteja enganado. Confira aí a chamada do elenco da nova novela.

http://2.bp.blogspot.com/-kLO2RjWdjvs/TYIwgaacKyI/AAAAAAAADks/tgYy6gusFGo/s400/cordel-encantado.jpg
http://www.linkatual.com/wp-content/uploads/2011/09/A-Vida-da-Gente-elenco.jpg

0 comentários: