Meu Momento ...

Bom galera, geralmente não coloco nada pessoal aqui ... mas pra mim agora é um momento especial e quero fazer um post para alguém muito importante na minha vida ...





Não sei quantas vezes a gente encontra o amor da nossa vida, só sei que encontrei o meu e você é a coisa mais importante da minha vida ...  
Te Amo muito Fernanda


Arrumei a casa, preparei o coração
Esperando sua chegada, tão sonhada.

Vesti o melhor sorriso,
Espalhei pelo chão, o perfume da rosa mais enfeitada
Pra te colorir e te cobrir de bem querer!

Tá faltando você pra ficar perfeito,
Aprendi a amar assim do seu jeito,
E aceito ser seu e viver esse amor.

http://4.bp.blogspot.com/-Ho5WtY-q7KY/TZoh0iZl-iI/AAAAAAAAAAo/PGCkCyCHubA/s320/Dizer_eu_te_amo.jpg

0 comentários: