Morre Dener Pacheco, ator de Caras & Bocas

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEheEjNxfHY-VO6Eup3d7eIwwOC9K9ytNRzpu0EBgbIxrpWKSpwsdwBdazC310R8g3XHke0sT6Bj0m-mz3p6qiFDs0AG4zhxNA-W33yoDtLbXrpHXVpx4r5g6bPBvNcLSXFFB9IjYgcU0nu9/s400/Dener+Pacheco.jpg

Morreu na madrugada deste sábado (6), no Rio de Janeiro, o ator Dener Pacheco, de apenas 25 anos, da Rede Globo.

Ele estava internado há algumas semanas em um hospital na Barra da Tijuca, após sentir fortes dores no abdômen. Exames detectaram tumores no estômago e pulmões. Dener ficou em coma induzido por alguns dias, mas não resistiu.

Nascido na cidade de Tubarão, em Santa Catarina, o ator trabalhou durante cinco anos como garçom quando chegou a São Paulo com apenas 14 anos, até que começou a fazer trabalhos como modelo e posteriormente fez seu primeiro papel na TV em Caras & Bocas.

Nossa, falar de Morte é sempre tão triste ... fiquei espantado com a morte desse rapaz por ele parecer estar tão bem a tão pouco tempo e ser tão jovem ainda ... isto serve para nos fazer refletir que a vida é algo tão complicado né ... independe de dinheiro, de beleza, de fama ... todos nós estamos aqui hoje e daqui a pouco tudo pode ter acabado ... que Deus o tenha.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu ate hoje não acredito que Dener tenha morrido apesar de pouco tempo passou para nos uma mensagen e uma energia tão positiva,para nos que temos saude lutar com garra pelos nossos sonhos,sobe mais um anjo!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu até hoje não acredito que dener tenha morrido ,apesar de pouco tempo ele passou uma mensagen e uma energia muito bonita muito positiva,cheia de esperança para aqueles que tem saude lutar com garra pelos seus sonhos ,sobe mais um anjo!!!!!!