Katherine Heigl anuncia sua saída de Grey’s Anatomy

http://estrelando.r7.com/fotos/38/36/fto_ft2_93836.jpg

Os boatos de que a Izzie do Seattle Grace Hospital deixaria a atração começaram na terceira temporada, mas se intensificaram no último ano, quando a personagem foi diagnosticada com câncer.

A moça de 31 anos, no entanto, revelou que não foi sua carreira no cinema que a motivou a pedir demissão, mas sua vida pessoal.

- Eu comecei uma família e isso mudou tudo para mim. Mudou o meu desejo de trabalhar o tempo todo.

Ela ainda pediu desculpas por tudo e, principalmente, para os fãs da personagem, e que a acompanham desde o começo de Grey’s.

- Eu sei que eu estou desapontando os fãs. Eu só tive que fazer uma escolha. Espero que eu tenha feito a escolha certa.

do >> Estrelando Séries




0 comentários: