Unidos da Tijuca - Campeã de 2010 no Rio de Janeiro

Eu sou apaixonado pela Mocidade Independente de Padre Miguel, mas esse ano era pra mim uma questão de Justiça ver Campeã a Unidos da Tijuca ... de Todos os desfiles que já vi em minha vida, jamais tinha visto algo tão bonito e perfeito como mostrou esta escola esse ano ... me apaixonei pela Unidos da Tijuca e torci muito por sua vitória ... muito merecida mesmo, Parabéns ao carnavalesco Paulo Barros que fez aquele espetáculo na avenida ... me senti também vitorioso hoje ao ver essa vitória tão merecida ... parabéns também a sempre bela Grande Rio pelo segundo lugar.

A Comissão de Frente foi o grande destaque da escola. Nela, as mulheres trocavam de vestido sem que o público notasse

Ela estava linda e com o corpo perfeito...

Desvendar esse mistério
É caso sério, quem se arrisca a procurar
O desconhecido, no tempo perdido
Aquele pergaminho milenar
São cinzas na poeira da memória
E brincam com a imaginação
Unidos da tijuca, não é segredo eu amar você
Decifrar, isso eu não sei dizer
São coisas do meu coração

Eu quero ver esse lugar
Que o próprio tempo acabou de esquecer
Meu deus, por onde vou procurar
Será que alguém pode me responder

Quem some na multidão
Esconde a sua verdade
Imaginação, o herói jamais revela a identidade
Será o mascarado
Nesse bailado um folião?
A senha, o segredo da vida
A chave perdida é o “x” da questão
Cuidado, o que se vê pode não ser… Será?
Ao entender é melhor revelar
No sonho do meu carnaval
Pare pra pensar, vai se transformar
Ou esconder até o final?

É segredo, não conto a ninguém
Sou tijuca, vou além
O seu olhar, vou iludir
A tentação é descobrir

Um dos carros alegóricos trazia uma grande rampa pela qual homens vestidos de super-herói escorregavam

http://i2.r7.com/data/files/2C92/94A3/26DB/192F/0126/DD89/375A/6364/6g.jpg

1ª. Unidos da Tijuca
2ª. Grande Rio
3ª. Beija-Flor
4ª. Vila Isabel
5ª. Salgueiro
6ª. Mangueira
7ª. Mocidade
8ª. Imperatriz
9ª. Portela
10ª. Porto da Pedra
11ª. União da Ilha
12ª. Viradouro ( Rebaixada)

0 comentários: