Piadinhas

http://vidaordinaria.files.wordpress.com/2009/06/image00111.gif

Um dia, enquanto galopava, um Bom Homem encontrou um jovem rapaz cavalgando. Ao seu lado iam um cachorro e uma cabrita.

O Bom Homem começou então um diálogo com o jovem rapaz:

- Olá! Belo cão você tem aí. Importa-se se eu falar com ele?

Jovem rapaz: – Cachorro não fala.

- Olá cão, com vai?

Cão: – Bem obrigado!

O jovem rapaz absolutamente chocado… E o Bom Homem continua…

- Esse cara é o seu dono?

Cão: – Sim!

- E como ele te trata?

Cão: – Muito bem. Todo dia ele me deixa correr livremente, me dá uma boa semana

O jovem rapaz fica totalmente boquiaberto.

O Bom Homem então diz:

- Se importa se eu falar com seu cavalo?

Jovem rapaz: – Cavalos não falam.

- Oi cavalo, como vai você?

Cavalo: – Muito bem!

- Esse aí é o seu dono?

Cavalo: – Sim…

Homem: - E como ele te trata?

Cavalo: – Muitíssimo bem. Cavalgamos regularmente, ele me escova sempre e me mantém sob uma árvore para me proteger da chuva e do Sol.

O jovem rapaz fica simplesmente abobalhado

E o Bom Homem continua…

- Se importa se eu falar com sua cabrita?

Jovem rapaz: – Já vou logo avisando, essa cabrita é muito mentirosa!

----------------------------------------------------------------

A bichinha, recém convertida, tá indo pra a Igreja, pinta de macho, nariz todo empinado, com a Bíblia debaixo do braço… Nisso, passa um caminhão cheio de peão. Os machões não se contém e gritam com o coitado:
- Viaaaaado!!!
- Gaaaaayyy!!!
- Queima Roooooosca!!!
- Coxa branca, boiola!!!!
De repente, o caminhão perde a direção, bate num poste e explode. Morre todo mundo!!!
A bicha para, olha pro caminhão pegando fogo, solta a Bíblia no chão, coloca as mãos na cintura, dá uma quebradinha fazendo pose e diz:
- Jesus… Você a-rra-sooooooooooou!!!

0 comentários: