Hoje no Superpop tem Dilma Rousseff

Imagem

No SuperPop desta quinta-feira, 4, Luciana Gimenez recebe a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff. Em uma das raras entrevistas em que fala sobre vida pessoal, a ministra deixa de lado o pragmatismo e a formalidade exigidos pelo cargo e deixa transparecer uma parte de sua personalidade que poucos brasileiros conhecem: a de uma mulher bem humorada e muito sensível.

Convidada por Gimenez, Dilma concorda em mostrar seus dotes culinários, preparando uma omelete mexicana. Mas, enquanto cozinha, se distrai com a conversa e esquece de untar a frigideira. Resultado: a fritada se transforma em ovos mexidos. Mesmo assim, Dilma e Gimenez degustam o prato e a apresentadora elogia a habilidade da ministra na cozinha. Para os que a enxergam apenas como uma mulher sisuda e que não se incomoda com a fama de antipática, Dilma surpreende. Durante a entrevista, fala com emoção da expectativa de ser avó pela primeira vez e revela que, entre seus hobbies estão o cinema e a música. “Adoro participar de uma típica roda de samba”, confessa.

Mas, a política também ganha espaço na entrevista. Dilma Rousseff responde perguntas de jornalistas convidados, explica o que provocou a pane elétrica que deixou milhares de pessoas no escuro, em novembro do ano passado, comenta as enchentes que estão atingindo o País e conta como é conviver com o presidente Lula.

A entrevista exclusiva com Dilma Rousseff vai ao ar no SuperPop desta quinta-feira, 4, às 21h55, pela RedeTV!


Após o fracasso nos Cinemas de Lula, filho do Brasil a Ministra vai ter que ralar mais um pouquinho ... hehe ... hoje eu não perco o Programa, quero só ver isso.

0 comentários: