Drica Moraes com Leucemia

Nossa, encontrei hoje essa notícia muito triste sobre essa atriz que adoro ... a Drica Moraes, estou na torcida pela recuperação dessa super atriz ... que Deus a abençoe.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi-YRqm_GGILRj2yM0Tu_RFSbCZLmxBVM9KPV0p641l6HxkSHoXcnks3DypN1zAGY7PQlQx93KTO3jAlXI78-6rorG8S6rg6_ry8Y6NYq6ls3aG6riSpcYeVUDMqIFyVbFeGfiGP_Psk6A/s1600-r/imagemfgt2.JPG

A atriz Drica Moraes iniciou neste sábado as sessões de quimioterapia para combater a leucemia, confirmada nesta sexta-feira . Ela está internada desde a noite de quarta-feira no Hospital Samaritano, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para onde foi levada depois de sentir dores e enjoos.

Segundo o site G1, a atriz, de 40 anos, responde bem ao tratamento, mas não tem previsão de alta. Ela também não pode receber visitas, devido à baixa imunidade.

Na noite de quinta-feira, amigos da atriz enviaram um email pedindo doações de sangue. A notícia logo se espalhou pela internet. O último trabalho de Drica na televisão foi na minissérie "Decamerão - A comédia do sexo", na qual interpretava Tessa.

Campanha por doação de sangue

Amigos de Drica criaram no Twitter uma campanha de doação de sangue para a atriz. Várias personalidades, entre elas Walcyr Carrasco, Pedro Neschling e Ivete Sangalo, escreveram no microblog:

"Doem sangue para a atriz DRICA MORAES (Adriana Moraes Rego Schmidt) no Gávea Medical Center! É na Lagoa Barra, sangue B ou O"

Fonte: O Globo

0 comentários: