"É Tudo Improviso" e "Solitários" estreiam hoje na Band e no Sbt, respectivamente

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAElSWkgydUkYOwMRPlDJI2dLRzmIEcSZY7t3ayQhWRlrD60p793cx-q9L_CvLWn86bjCvsAx35mlbg9DyfyuX9wAm1T1UKGh5DOPf_ARf7iwkUbibkz320FA.jpg

O CQC, da Band, vai entrar em férias por dois meses, e a emissora já tratou de colocar algo para substituir a atração. Se trata do programa É Tudo Improviso, com diversos humoristas.

E os integrantes do programa são esses na foto.

Elídio Sannas, Marianna Armellini, Marco Gonçalves, Cristiane Werson, Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Márcio Ballas posaram em frente ao cenário que será utilizado.

Márcio comandará toda a atração, que estreia hoje na Band, às 22h15.


O SBT lança hoje, às 22h, o reality show Solitários. O programa será exibido todas as segundas e quintas.

Já gravado inteiramente, Solitários trancou nove participantes em uma salavencedor será conhecido no 14º episodio. Ou seja: o público não terá qualquer interferência nessa decisão. O prêmio é de R$ 50 mil, em barras de ouro, dividido em igual número de cabines individuais. Foram 20 dias de jogos.

Os concorrentes passam por provas de resistência e conhecimento. O confinamento é linha-dura: não é possível tomar banho, as horas de sono são reduzidas, não há camas e a alimentação também se restringe apenas a pequenas porções de alimento no café da manhã, almoço e jantar. No melhor estilo de tortura psicológica máxima, os participantes só deixam as celas quando eliminados. Até para ir ao banheiro é necessário pedir autorização à produção, representada por um computador. Cada cabine é equipada apenas por um depósito para armazenar refeições, uma antessala minúscula e um banheiro químico. Quem não aguentar, aperta um botão vermelho instalado na cela.

0 comentários: