CD e DVD Chiclete com Banana Flutuar Ao Vivo

Download CD e DVD Chiclete com Banana Flutuar Ao Vivo
Baixar Download CD e DVD Chiclete com Banana Flutuar Ao Vivo
Título Original:Chiclete com Banana Flutuar
Título Traduzido:Chiclete com Banana Flutuar
Ano:2009
Tamanho: 600 Mb – 480 Mb
Formato: DVDRip
Idioma: Português
Gênero: DVD / Show / Axé

Descrição: O novo Cd e DVD do Chiclete Com Banana flutuar traz a música de trabalho “Flutuar”, que já foi disponibilizada na web, para divulgação do novo álbum. Outras canções integram o novo cd Chiclete Com Banana flutuar, como Colar do oriente, Canto do Aledé, Beijo Cigano, É difícil.
O Chiclete, como é carinhosamente chamado, possui uma legião de fãs cuja fidelidade se verifica no ininterrupto e constante sucesso que a banda apresenta ao longo das mais de duas décadas em que se apresenta. Mais de 80 mil pessoas participaram de um espetáculo de luz e ritmo na gravação do 2º DVD que entrou para a história dos mega-eventos da música brasileira, tendo em vista toda a estrutura utilizada para satisfazer os chicleteiros que lotaram a pista e os camarotes! Inesquecível!
Musicas DVD:
1. Introdução/ Eu Quero Esse Amor/ Quero Chiclete
2. Bomboniere
3. Flutuar
4. 100% Você
5. Bem-Vindo ao Mar
6. Se Me Chamar Eu Vou
7. Se Tem Chiclete Eu Tô Lá
8. É Só Você Pedir
9. Que Força é Essa?/ Beijo em Alto Mar/ Vumbora Ama
10. Para o Mundo Ver
11. Cara Caramba Sou Camaleão
12. Se Você é Chicleteiro/ Vem/ Vôa Vôa
13. Chicletera Eu, Chicleteira Ela
14. Amar Você Não Doi
15. Feitiço Gelado
16. Vai Chorar ou Vai Sorrir
17. Não Vou Chorar
18. A Fila Andou
Parte - 01
Parte - 02
Faixas do CD :
1. Introdução/ Eu Quero Esse Amor/ Quero Chiclete
2. Bomboniere
3. Flutuar
4. 100% Você
5. Bem-Vindo ao Mar
6. Se Me Chamar Eu Vou
7. Se Tem Chiclete Eu Tô Lá
8. É Só Você Pedir
9. Que Força é Essa?/ Beijo em Alto Mar/ Vumbora Ama
10. Para o Mundo Ver
11. Cara Caramba Sou Camaleão
12. Se Você é Chicleteiro/ Vem/ Vôa Vôa
13. Chicletera Eu, Chicleteira Ela
14. Amar Você Não Doi
15. Feitiço Gelado
16. Vai Chorar ou Vai Sorrir
17. Não Vou Chorar
18. A Fila Andou
Baixar CD

0 comentários: