Quem leva a melhor no "Ídolos" logo mais ?

1387051-6288-it2

Depois de enfrentar mais de 37 mil candidatos de todo o país, encarar mais de 17 semanas de programa, disputar quatro fases e suportar a pressão de um confinamento, Saulo Roston, de Presidente Epitácio, e Diego Moraes, de Campinas, enfrentam a grande final nesta quarta-feira (16/12), ao vivo, às 23h.

O programa da Rede Record será exibido ao vivo, direto do Teatro do Shopping Bourbon, em São Paulo. Haverá a participação de convidados da emissora, familiares e torcida dos candidatos. A noite ainda contará com os outros 10 participantes eliminados da fase dos Concertos, que cantarão junto com os finalistas. Irá ao ar uma matéria especial do retorno do candidato Marcos Duarte para a casa, no interior do Ceará.

Maria Rita e Alexandre Pires subirão no palco de Ídolos para homenagear os finalistas.

Fazia tempo que eu não assistia "Idolos" ... voltei a ver ontem e tava muito bom ... dois candidatos de muito talento ... e não faço idéia de quem será o vencedor, pois eles são muito bons mesmo ... mesmo assim pela apresentação de ontem, apesar do Diego ter arrebentado a minha torcida vai para Saulo Roston ... ele tem presença, canta bem e tem um tchan de alguém que sabe ser um Ídolo de verdade.

Abaixo Saulo canta "Nova Paixão" ... na melhor apresentação da noite.

EU TAVA TÃO MAL
EU TAVA SOZINHO
E VOCÊ CHEGOU ME DANDO CARINHO, AMOR, ATENÇÃO
EU TAVA TÃO MAL
EU TAVA SOZINHO
E VOCÊ CHEGOU ME DANDO CARINHO, AMOR, ATENÇÃO
ME FALANDO TUDO QUE ME AGRADAVA
FAZENDO DE TUDO QUE EU PRECISAVA

0 comentários: