Ídolos 2009



Saulo Roston é o novo ídolo do Brasil. O cantor, que disputou a final do programa Ídolos com Diego Moraes, foi escolhido por votação do público, na madrugada desta quinta-feira (17), durante o programa exibido ao vivo, do teatro do shopping Bourbon, em São Paulo.

Saulo tem 20 anos, nasceu em Presidente Epitácio (SP) e canta desde os 12. Aos 13 fez um show para quatro mil pessoas em Barra do Garça, que fica na divisa entre Mato Grosso e Goiás. Ele é cantor fixo em alguns bares e, por causa da participação no programa, deixou o trabalho.

Porém, a caminhada para a vitória de Saulo não foi nada fácil. Ele concorreu com cerca de 37 mil candidatos de todo o país e suportou a pressão por mais de 17 semanas de programa. O cantor também disputou quatro difíceis fases e ainda teve de lidar com a pressão de um confinamento

Com a vitória, Saulo ganha um contrato com a gravadora Warner Music Brasil, uma parceria que inclui o lançamento de um álbum e assessoria empresarial para lançar o artista no mercado musical.

Audiência
Com quase duas horas de duração a grande final do reality da Record conquistou a liderança por aproximadamente 40 minutos não consecutivos. De acordo com dados preliminares, a atração marcou uma média de 12 pontos com pico de 14.

Eu torcia mesmo por ele ... assisti a todo o programa ontem e achei justo o resultado, apesar de também achar o Diego um artista completo ... Pena é que os Ídolos escolhidos nesses programas não conseguem emplacar de verdade ... por onde anda o Rafael do ano passado?

Abaixo segue o vídeo da melhor apresentação do Saulo na final.


0 comentários: