Dicas para Tatuagem !


Ao fazer uma tatuagem, a maioria das pessoas pensa no significado que ela terá; se será preta ou colorida; se vai doer; entre outros. No entanto, é preciso ter alguns cuidados após tatuar qualquer parte do corpo, pois só assim a tatuagem permanecerá sempre nova e bonita.
http://meuraiodesol.files.wordpress.com/2008/07/tatoo.jpg




Após fazer a tatuagem, é preciso aplicar, nos primeiros dois dias, uma pomada bactericida para que sua tatuagem fique bem protegida e não corra riscos de infecção. A aplicação pode até gerar certa “dorzinha”, mas é de extrema importância e só trará benefícios.

É comum que a região do corpo onde foi feita a tatuagem comece a coçar bastante, mas é preciso permanecer firme e forte, pois se você a coçar poderá prejudicar a arte.

Além disso, é importante evitar piscinas por dois meses, pois o cloro contido na água pode clarear as cores de sua tatuagem, fazendo com que ela fique “fosca”. Caso vá para o sol, de forma alguma deve dispensar o uso do filtro solar. Tomando esses cuidados, sua tatoo ficará sempre com cores fortes e definidas.

Encontrar essas informações me orientaram um pouco mais ... agora que eu estou bem decidido a fazer uma.

0 comentários: