Como Vai Você - Antonio Marcos e Zeze di Camargo

http://i44.tinypic.com/2cx876u.jpg

Como vai você?
Eu preciso saber da sua vida
Peça a alguém pra me contar sobre o seu dia
Anoiteceu e eu preciso de saber

Como vai você?
Que já modificou a minha vida
Razão da minha paz tão dividida
Nem sei se eu gosto mais de mim ou de você




Vem, que a sede de te amar me faz melhor
Eu quero amanhecer ao seu redor
Preciso tanto me fazer feliz

Vem, que o tempo pode afastar nós dois
Não deixe tanta vida pra depois
Eu só preciso saber

2 comentários:

Marina disse...

Nó, já começou estragando a música, "anoiteceu e eu preciso DE saber". Esse é um assacinato com requistes de crueldade, fora que a voz já não ajuda né? Péssimo!rs

Raiana Reis disse...

Olá meu amigo, como vai vc? Eu vou bem e voltando a ativa por aqui... rsrs Esse foi um ano com gostinho de início e venho através das nossas rotas virtuais cruzadas agradecer sua visita, desejando mais encontros entre as leituras e trocas de pensamentos. Esses momentos por vezes nos colorem os dias e inspiram direções.
Que a renovação seja por dentro maior que no calendário.
Beijos desde a lua.
Raiana Reis
Rayos de Luna
Tocou