“Cinquentinha” é uma minissérie sobre mulheres que se recusam a envelhecer, afirma Agnaldo Silva

http://www.clicrbs.com.br/blog/fotos/242324post_foto.jpg

“Nós reunimos um elenco maravilhoso para contar a história de mulheres muito especiais”. Foi com esta frase que o diretor Wolf Maia iniciou a apresentação da minissérie “Cinquentinha”, que estreia na Globo no dia 08 de dezembro. Idealizada para ser um seriado com episódios semanais, a história de Agnaldo Silva foi transformada em minissérie e incluída na programação especial de fim de ano.

A minissérie tem como ponto de partida um multimilionário à beira da morte, que deixa em testamento uma espécie de missão impossível para suas três ex-mulheres: inimigas, elas terão que se juntar para administrar seus negócios em crise e fazê-los prosperar de novo. O autor Aguinaldo Silva diz que a “minissérie é sobre mulheres que se recusam a envelhecer, que continuam sendo ativas. Isso envolve tratamento de beleza, mas também uma atitude positiva diante da vida”, abordando as várias gerações e seus diferenças.

Eu nem gosto muito das astrizes e nem do autor, mas acredito que daí sairá um grande sucesso da Globo ... a história parece bem interessante !!!

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/upload/2009/10/holo%20291009%2031.jpg

0 comentários: