Trailer do filme 'Xuxa e o Mistério de Feiurinha'



O próximo filme da Xuxa, O Fantástico Mistério de Feiurinha, será especial. Dessa vez, a personagem principal não será da apresentadora. O filme vai marcar a estréia de Sasha Meneghel como atriz, já como protagonista.

A história do filme será adaptada de um livro com o mesmo nome, escrito por Pedro Bandeira. A idéia de fazer um longa-metragem com o clássico do autor santista foi de Sasha. A filha de Xuxa e Luciano Szafir leu o livro por indicação de professores da escola. Gostou tanto que convenceu a mãe a tranformá-lo em filme.

Parte da equipe de produção já está definida: Tânia Lamarca (diretora), Flávio de Souza (roteirista) e Luiz Noronha (produtor). Recentemente, a família fez uma viagem para a Europa, comemorando lá o aniversário de 10 anos de Sasha. Durante a viagem, que incluiu alguns dias em um navio, mãe e filha aproveitaram para escolher algumas locações para as filmagens. Serão utilizados castelos e paisagens européias. As filmagens serão feitas durante o segundo semestre de 2008.

O Fantástico Mistério de Feiurinha conta a história de uma princesa que sai do país das fadas e convive com outros personagens infantis, como Chapeuzinho Vermelho e Branca de Neve. O lançamento e a estréia do filme nos cinemas devem acontecer em dezembro de 2008

http://dl.getdropbox.com/u/446818/sites/forum/xuxa/2009%20misterio%20feiurinha/misterio%20feiurinha%20(59).jpg
http://cinemagia.files.wordpress.com/2009/09/angelica_xuxa.jpg

1 comentários:

Anônimo disse...

Ta mara o filme!!
Não vejo a hora que ele esteja nos cinemas... é muito massa os filmes da Xuxa, sem contar que Bernado o ator mais lindo vai participar do filme...
beijoooo