Relembrar vale a pena: QUATRO POR QUATRO

Quatro por Quatro foi escrita por Carlos Lombardi,contou com 233 capítulos e média geral de 44 pontos!

*É a mais longa telenovela das 19h de todos os tempos.

*Sua reprise em Agosto de 1998 cravou 27 pontos de média geral.

SINOPSE

Ângela é a menina que sonha em conhecer o verdadeiro pai, Bruno, o médico que não conseguiu salvar a mulher que amava, Mércia, no momento do parto. Traumatizado com a perda, entregou a criança para ser criada pelo primo Gustavo, e foi refugiar-se na Amazônia, fugindo de todos e do passado. Mas o passado está de volta na figura de Suzana, uma sósia de Mércia, que o enlouquece num jogo de sedução. De volta ao Rio de Janeiro, Bruno está disposto a reconquistar a filha, mas terá que enfrentar Gustavo, que retém a guarda de Ângela.

Gustavo é um famoso médico, casado com Abigail, uma psicóloga dondoca que sempre lutou para manter o casamento fracassado. Humilhada pelo marido, Abigail decide dar a volta por cima e se vingar de Gustavo. Após um incidente no trânsito, ela vai presa com outras três mulheres com histórias parecidas, também humilhadas pelos seus respectivos homens.

A batalhadora Auxiliadora sempre lutou para fazer com que o marido Alcebíades prosperasse com o seu negócio de padarias. Mas foi trocada por uma garota bem mais jovem, a interesseira Elisa, e expulsa de sua própria casa por Alcebíades. A tímida Tatiana foi abandonada no altar pelo noivo Fortunato, no dia de seu casamento. E o furacão Babalú deu o maior flagrante no namorado, o mecânico Raí, na cama com outra mulher.

Na cadeia, as quatro mulheres unem forças e travam um pacto de vingança contra os homens que as traíram e as fizeram sofrer: cada uma será responsável pela punição do “ex” da outra.

Galeria de Fotos
Babalu, Auxiliadora, Tatiana e Abigail

Babalu e RaíÂngela e Bruno

Bruno e TatianaAlcebíades e Elisa

AbigailAuxiliadora

Vi no >>> RD1Audiencia

0 comentários: