Filme "This Is It" já é sucesso antes mesmo da estreia

Tudo indica que o cantor Michael Jackson está prestes a se tornar a personalidade morta que mais arrecada dinheiro no mundo. Prova disso é o grande aumento nas vendagens de seus discos, alheio ao fato que o documentário feito com os bastidores de seus últimos ensaios, "This Is It", já é um sucesso de vendas antes mesmo de sua estreia.

A Sony Pictures Entertainment divulgou que as vendas antecipadas dos ingressos estão prestes a quebrar recordes de bilheterias, já que não foi contabilizado o número ingressos que serão vendidos nos dias das exibições do longa. Os estúdios divulgaram ainda que as cidades de Los Angeles, San Francisco, Houston e Nova York foram as que mais faturaram com o longa.

Em outros países, a Sony também comemora o sucesso do fenômeno Michael Jackson. No Japão, lugar onde o cantor tem mais fãs depois dos Estados Unidos, o lucro chega a mais de US$ 1 milhão em ingressos vendidos apenas no primeiro dia.

No mercado europeu, o sucesso é grande, já que só na Inglaterra, país que iria receber uma turnê de 50 shows do cantor, foram vendidos mais de 30 mil ingressos no primeiro dia. Países como Holanda, Suécia, Bélgica também obtiveram boas vendas.

"This Is It" mostra os ensaios feitos por Michael Jackson para a realização de uma turnê que deveria começar a partir do dia 13 de julho, mas acabou cancelada devido a morte do cantor no dia 25 de junho, semanas antes dos espetáculos.


Trailers:





0 comentários: