'This is It': Assista o trailer do documentário sobre Michael Jackson

O trailer de 'This is It', documentário que mostrará os últimos ensaios do show que Michael Jackson faria em Londres, foi divulgado.

A estreia acontece em 30 de outubro, inclusive em salas 3D.

O documentário mostrará cenas das 80 horas gravadas dos ensaios e backstages da última turnê que o cantor estava trabalhando.

O estúdio desembolsou US$ 50 milhões em direitos autorais para a AEG Entertainment, que detém os direitos das gravações.

O diretor Kenny Ortega ('High School Musical'), que trabalhava com Michael Jackson em vídeos para sua turnê e uma nova versão do clipe de 'Thriller', dirige o documentário.

O filme irá exibir os últimos três vídeos, incluindo a versão alternativa de Thriller.

"Há uma infinidade de projetos para retratar a história de Jackson. Alguns envolvem o uso de imagens de arquivo de Michael e sua família e também de alguns de seus shows. Vai depender de como a família dele queira homenageá-lo".

Michael estreou nos cinemas em 1978, como o irreconhecível Espantalho do filme 'The Wiz - O Mágico Inesquecível', uma adaptação do clássico 'O Mágico de Oz' que contava também com Diana Ross. Já uma jovem estrela pelos seus sucessos na Motown, Jackson foi convidado para participar do longa, realizado pelo prestigiado Sidney Lumet, produzido por Rob Cohen e adaptado ao cinema por Joel Schumacher.



0 comentários: