Palmeiras perde, mas se mantém na ponta

http://3.bp.blogspot.com/_rQBjNULLNDo/Sf-lyjFvNCI/AAAAAAAAD0Q/t20Do_whlLw/s400/palmeiras+IV.jpg

Na toca do Leão, o líder do Campeonato Brasileiro sucumbiu. A torcida do Vitória transformou o Barradão em um caldeirão e empurrou sua equipe rumo ao triunfo sobre o Palmeiras por 3 a 2, neste domingo, em Salvador. Apesar do tropeço, o Verdão se mantém na liderança graças à derrota do Internacional para o Cruzeiro pelo mesmo placar, em Porto Alegre. O Verdão segue com 44 pontos, contra 43 do Colorado. E do São Paulo, que venceu o Avaí no sábado e se aproximou.

Fonte: Globo.com

VITÓRIA 3 x 2 PALMEIRAS
Viafara, Apodi, Fábio Ferreira, Wallace e Leandro; Vanderson, Uelliton, Ramón (Carlos Alberto) e Leandro Domingues (Gil); Neto Berola (Derlei) e Roger. Marcos, Danilo, Maurício (Sandro Silva) e Marcão; Wendel (Ortigoza), Souza, Edmílson, Cleiton Xavier e Armero; Vagner Love e Obina (Robert).
Técnico: Vagner Mancini. Técnico: Muricy Ramalho.
Gols: Uellinton, aos 19, Robert, aos 40 minutos do primeiro tempo; Neto Berola, 26, Derlei, 39, Robert., aos 43 do segundo tempo
Cartões amarelos: Danilo, Maurício, Robert (Palmeiras).
Estádio: Barradão, em Salvador. Data: 13/09/2009. Árbitro: Sandro Meira Ricci (SC). Auxiliares: Carlos Berkenbrock (SC) e Enio Ferreira de Carvalho (DF).

0 comentários: