Mariana Rios se despede de ‘Malhação’ e lança CD

Capa do CD de estreia de Mariana Rios

Capa do CD de estreia de Mariana Rios

Esta é a capa do CD de estreia de Mariana Rios. Fora da próxima temporada de “Malhação”, ela quer se dedicar à carreira de cantora nos próximos meses. Treze das 15 canções do disco são de autoria da atriz. “Insônia” será a música de trabalho. Nela, Mariana fala “daquele tipo de amor que faz a gente se perder, tira o nosso sono”.

Saiba como será o disco, faixa por faixa:

01 – “Discurso” (Mariana Rios) – Uma crítica a quem não consegue ser verdadeiro e sempre recorre a mentiras em diversas situações, enganando-se a si mesmo e aos outros.

02 – “Tom Falso” (Mariana Rios) – É sobre aquele modo de falar sem firmeza, vacilante, que as pessoas usam quando não sabem se querem ou não levar um relacionamento adiante.

03 – “Insônia” (Mariana Rios / Rogério Vaz / Marcelo Álvares) – É a primeira faixa a ser trabalhada nas rádios, e fala daquele tipo de amor que faz a gente se perder, tira o nosso sono e não nos deixa pensar em mais nada, na esperança que o dia seguinte possa mudar alguma coisa.

04 – “Apenas Um Sorriso” (Mariana Rios / Rogério Vaz / William Bruno) – Conta a história de um relacionamento em que uma das partes está mais apaixonada que a outra e, para demonstrar esse afeto, sofre e acaba fingindo ser exatamente como o outro é.

05 – “Realizar Você” (Mariana Rios / William Bruno) – Nesta música Mariana diz como é viver aquele encontro de apenas uma noite que surpreendentemente vira tão especial e inesquecível, como um amor de verão.

06 – “Depressa” (Mariana Rios) – É para a pessoa que está interessada, mas não tem tempo a perder. Não agüenta mais esperar tanto por alguém, e pede que venha depressa, antes que a chama se apague e essa pessoa decida seguir sozinha.

07 – “Branco Preto” (Mariana Rios / Rogério Vaz / William Bruno) – Descreve um verdadeiro amor, daqueles em que a entrega é total, com direito a planos futuros e tudo mais.

08 – “Bom Começo” (Mariana Rios / William Bruno) – Aqui Mariana fala sobre aquela relação que começamos sem “botar muita fé”, mas aos poucos ela surpreendentemente vai dando certo. Ou seja, o melhor é começar sem expectativas.

09 – “Te Ter Pra Quê?” (Mariana Rios / Diogo Guanabara) – Cansada de dar murros em ponta de faca, nesta faixa a artista questiona qual o sentido de continuar tentando algo que nunca dá certo.

10 – “Sólido” (Mariana Rios / William Bruno) – O pano de fundo é um relacionamento de muito tempo, já desgastado. E para que este amor sobreviva somente uma das partes tenta manter a paixão enquanto outro pouco se importa, pois para ele a situação continua sólida e confortável.

11 – “Eu Não Vou Te Deixar” (Mariana Rios) – É onde Mariana confirma que por mais que existam sofrimentos e obstáculos numa relação, tudo acaba bem quando o sentimento é maior que os problemas.

12 – “Se Tiver Coragem” (Taís Alvarenga) – Conta sobre um amor que esta sempre indo embora, mas no fim acaba voltando. E sobre o medo de que esse amor, um dia, não volte nunca mais.

13 – “50 Graus” (Luiz Schiavon / Luciana Cardoso / Nil Bernardes) – Cheia de malícia, descreve tudo o que pode acontecer numa noite calor, amor e prazer.

14 – “Quebra Cabeças” (Mariana Rios / William Bruno) – Tem como cenário uma relação duradoura, mas que só existe porque uma das partes tem as rédeas na mão e a outra não saberia ter uma vida própria sem esse controle.

15 – “Fácil de Levar” (Mariana Rios / William Bruno) – Na faixa que fecha o CD, a artista fala de alguém que está se abrindo, contando seus segredos, dando suas dicas para poder conquistar e ser conquistada com mais facilidade.

0 comentários: