Fátima Bernardes no quadro “Papo X”, do “TV Xuxa”

No quadro “Papo X”, do “TV Xuxa”, a apresentadora Xuxa suspirou e fez a plateia aplaudir após exibição de trecho do Jornal Nacional em que William Bonner dava boa noite para Fátima Bernardes em fuso horário diferente. “Muito bonitinho!”, dizia a entrevistadora da vez.

Fátima, entrevistada de Xuxa, lembrava da distância do marido e colega âncora do Jornal Nacional, enquanto ela era correspondente para cobrir a Copa do Mundo na Alemanha, em 2006.

A jornalista também disse que vai completar 20 anos com Bonner em 17 de fevereiro, e que não sabia o quanto ele a paquerava antes.

Xuxa brincava sobre o possível planejamento de Bonner para seduzir Fátima: “essa aqui eu vou pegar!”

Na entrevista, Fátima dava muita importância à família e aos filhos.

Sobre o trabalho, ela disse que um “mico” que passou foi quando teve que encerrar uma entrevista e acabou cutucando um prefeito que não parava de falar.

Ela se afirmou como perfeccionista, que tinha que tomar uma decisão, quando escolheu o jornalismo. Afinal, também tinha uma grande paixão pela dança.

Um breve vídeo em que aparecia dançando foi exibido no programa. “Mas não tenho biotipo para isso”, afirmou, contando até que fez um curso de sapateado com a irmã no exterior.

Fátima contou que seu lugar preferido é sua casa na serra, que nunca iria para a Lua e que adora ver as crianças brincando.





0 comentários: