Fábio Assunção fala ao Fantástico sobre as drogas

Reprodução de TV

Em entrevista ao “Fantástico”, Fábio Assunção, falou sobre o drama vivido nos últimos meses de sua vida por conta das drogas. o ator deixou a novela, “Negócio da China”, onde protagonizava para se internar em uma clinica de reabilitação para dependentes químicos. Sereno, Fábio, que hoje se prepara para gravar as primeiras cenas da microssérie “Dalva e Heriberto”, que interpretará a polêmica história de um dos grandes astros da era do rádio, lembra os momentos mais difíceis do tempo da internação. “É como se você atravessasse um deserto… É difícil, mas nada é mais difícil do que conviver com a droga”, relembra.



Sem pudores, ele relembra momentos difíceis em que se sentiu culpado, deprimido e infeliz: “Eu me coloquei em risco várias vezes, risco de saúde, risco de vida e de ter problemas legais”. Hoje, ele tem a consciência de que está apenas no início da caminhada diz que fará tudo na cooperação de seu tratamento. “Eu não vou dar mais brecha para que minha volte a ser o inferno que era antes. Eu não quero mais aquilo de jeito nenhum para mim, nunca mais!!!”. E quando o assunto é amizade, o ator confessa que muitos se afastaram, porém, não guarda rancor de nenhuma destas pessoas: “Este movimento dos meus amigos que foram embora, só me ensinou o verdadeiro significado da amizade”.

Fonte: Retratos da Vida

0 comentários: