"Era Uma Vez..." chega em home vídeo para venda



A Sony Pictures Home Entertainment acaba de lançar no mercado de varejo o drama nacional "Era Uma Vez...", estrelado por Thiago Martins, Rocco Pitanga, Paulo César Grande, Marcos Pitombo, Cyria Coentro, Vitória Frate, Rodrigo Costa, entre outros.

O filme conta a história de amor entre dois jovens de realidades bem distintas: Dé, que mora na favela, e Nina, moça rica que vive no asfalto. Os dois se conhecem na Praia de Ipanema e acabam se apaixonando. Juntos, experimentam as alegrias, emoções e dificuldades de um amor tão grande quanto improvável.

Lançado em DVD em abril, somente para locação, o longa chega agora a venda com o formato de tela Widescreen Anamórfico, áudio Dolby Digital 2.0 e 5.1 no idioma português e legendas em português, inglês e espanhol. Além disso, a versão apresenta um making of de aproximadamente 20 minutos contando um pouco dos bastidores do filme e com depoimentos da equipe técnica e do elenco. Além disso, o DVD traz um final alternativo de aproximadamente 8 minutos e o trailer de cinema do longa-metragem.

Excelente esse filme ... Indicadissimo !!!

0 comentários: