Confira detalhes sobre as estreias da semana

Esta semana estreiam a aventura "Pequenos Invasores", o suspense "Pacto Secreto" e o romance "Jogando com Prazer". Para saber mais sobre a história de cada filme, confira abaixo.


Em "Pequenos Invasores", a história começa com uma chuva de meteoros em uma galáxia sombria. Quatro cápsulas reluzentes se agitam, escondidas atrás dos meteoros. Uma força misteriosa guia os meteoros em direção a uma esfera azul brilhante, que se encontra distante: o planeta Terra. Numa confortável casa de classe média, Stuart Pearson e sua esposa, Nina, têm uma família formada pela adorável Hannah, de sete anos; Tom, de 15, um aficionado por tecnologia cujas notas foram lá para baixo; e a irmã mais velha Bethany, que acaba de voltar de um encontro secreto com o namorado Ricky Dillman. O casal decide que todos os membros da família precisam passar um tempo de qualidade juntos, então Stuart leva o clã para uma casa de férias de três andares no meio do nada. Junto com eles vão o tio Nate, o filho dele, Jake, a querida vovó Rose e os gêmeos idênticos de 12 anos, Art e Lee. E o namorado de Bethany, Ricky, faz uma visita de surpresa. Quando começa a anoitecer, nuvens escuras cercam a casa. De repente, quatro objetos reluzentes atingem o telhado. A equipe de extraterrestres dentro desses objetos é composta por: Skip, o comandante sádico; Razor, uma soldado letal; Spike, esquentado e mal-humorado; e Sparks, que tem vários braços e é fissurado em tecnologia. Dos quatro invasores, Sparks é o único que não representa uma ameaça. Não demora muito até que os cinco garotos descubram o que os estranhos invasores estão aprontando.

http://www.blogdecinema.com/wp-content/uploads/2009/08/pacto-secreto.jpg
No suspense "Pacto Secreto", as jovens Cassidy (Briana Evigan), Jessica (Leah Pipes), Claire (Jamie Chung), Ellie (Rumer Willis) e Megan (Audrina Patridge) são irmãs de uma fraternidade em uma universidade, que juraram entre elas sigilo, companheirismo e solidariedade, não importa o que aconteça. Mas sua lealdade é testada quando uma brincadeira em uma festa dá terrivelmente errado e Megan acaba brutalmente assassinada. Em vez de confessarem o crime e correrem o risco de destruir seu futuro, as amigas concordam em ocultar o cadáver e manter segredo para sempre. Passado um ano, em sua formatura, as garotas decidem realizar uma festa de despedida na casa da fraternidade, confiantes de que seu tenebroso segredo continua enterrado. Mas, enquanto a festa acontece na casa, as garotas recebem vídeos em seu celular com cenas da noite do assassinato de Megan, de um remetente anônimo que ameaça repassar os vídeos para a polícia. Em seguida, uma por uma começa a ser perseguida por um misterioso assassino.
http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2009/07/274_2915-spread.JPG

Para Nikki (Ashton Kutcher), protagonista de "Jogando com Prazer", a vida é um jogo bem simples. Ou você é a caça ou o caçador. Ele se considera um cara muito esperto e sabe que a beleza e juventude são suas melhores cartas. Frequentando grandes festas nos melhores clubes e nas maiores mansões de Los Angeles, ele passa os dias e as noites aproveitando o melhor que a vida pode dar. Com Samantha (Anne Heche), sua última conquista, ele ganhou tudo que sempre sonhou. Porém, ao encontrar Heather (Margarita Levieva), uma sedutora garçonete, ele descobre que as regras do jogo acabaram de mudar e agora ele vai ter de decidir se vai querer continuar jogando.

1 comentários:

SERJAO_O_MARMANJJUS disse...

que bobagem,
o sexo tá na tv, nas novelas os personagem quase se comem no ar com crianças vendo as imagens,
agora um comercial onde um personagem sugere sexo ao outro personagem, é tirado do ar, que absurdo.
deveria tirar do ar esses desenhos infantís que suscitam violencia, desenhos de luta e tiroteio, isso sim deveria sair de circulação.