Video de Sônia Abrão detonando geral

Aê...esse é um dos vídeos de ontem do Superpop ... Sônia Abrão detonou geral um monte de gente....sobrou pra Priscila ( ex-BBB ), Suzana Vieira, Otavio Mesquita, Geraldo Luis e mais uma galera lá.... Ela detonou geral e mostrou que é uma grande apresentadora e que sabe do que ta falando......eu bem sei que o atual programa dela não é lá grande coisa, mas que ela é uma grande jornalista isso é viu..... pela primeira vez na vida assisti a quase todo o Superpop da Luciana Gimenez e gostei muito das críticas feitas por Sônia Abrão.....esse vídeo foi o momento mais polêmico da noite.......ela deixou Geraldo Luis onde ele mereceu ficar ( pelo menos nesse momento )


A participação polêmica de Sônia Abrão no programa SuperPop garantiu altos índices de audiência para a RedeTV!.

O programa apresentado por Luciana Gimenez registrou média de 5 pontos com pico de 6, garantindo o terceiro lugar na média.

O programa foi ao ar das 22h04 às 23h50.




1 comentários:

Rafael Rocha disse...

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSAAAAAAAAA!!!

Que esculacho bunito, bicho! O.O

Tipo, nem curto nenhum dos dois programas (Tá, eu via um pouco o do Geraldo por causa da Fazenda, as vezes), e sempre achei a Sonia Abraão meio presunçosa pro meu gosto, mas essa aí foi tensa. Depois dessa eu saia da Record e fazia outra coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Me lembro também de um outro dia no programa dela mesmo, que ela deu um esporro ao vivasso nos góticos que roubavam os crânios alheios do cemitério.

A Sonia Abraão pode ser nojenta, mas que ela sabe esculachar, aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh ela sabe sim. Queria ter aulas de esculachamento com ela pdhd3oih3dioph3dipod3hipodhjd3j

Sério.