Vagner Love foi apresentado nesta segunda-feira como o grande reforço do Palmeiras

Vágner Love posa com a camisa número 9

O atacante Vagner Love foi apresentado nesta segunda-feira como o grande reforço do Palmeiras para a reta final do Campeonato Brasileiro. O jogador se disse ansioso por entrar logo em campo e arrepiado ao vestir a camisa 9 do time palmeirense.

"Estou todo arrepiado desde que cheguei ao Brasil para falar a verdade", confessou o novo atacante do Palmeiras, exibindo as famosas madeixas.

Love também não deixou de falar da polêmica do passado, quando teve uma camisa do maior rival (Corinthians) com o seu nome comercializada. O atacante espera ter um bom desempenho no retorno ao Palmeiras para que esse episódio seja de vez esquecido pela torcida do clube alviverde.

"Não sei se terei problema porque não falei com ninguém da torcida ainda. Voltei para ajudar o clube e fazer gols. Se isso acontecer, com certeza o carinho da torcida irá voltar".

O atacante, que veio do CSKA Moscou por empréstimo (o Palmeiras cedeu 5% dos direitos que tinha de uma futura transferência) ficará no clube alviverde até 31 de julho de 2010, data que pode se estender em caso de um bom desempenho do time na Libertadores.

0 comentários: