Record divulga nota oficial sobre a aquisição das Olímpiadas de 2016

Logo_Record

“A Rede Record informa que adquiriu do Comitê Olímpico Internacional os direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos de 2016, que serão disputados em local ainda a ser definido. O Rio de Janeiro é uma das cidades que disputa a sede da competição.

A nova aquisição reafirma o compromisso com o Movimento Olímpico que a Record projetou para o futuro. A emissora já possui os direitos exclusivos de transmissão das Olimpíadas de Inverno de 2010, em Vancouver, no Canadá do Panamericano de 2011, em Guadalajara, no México dos Jogos Olímpicos de 2012, em Londres, na Inglaterra e do Panamericano de 2015, com sede ainda não decidida.

No caso dos Jogos Olímpicos de 2016 e das Olimpíadas de Inverno de 2014, em Sochi, na Rússia, de comum acordo com o Comitê Olímpico Internacional a negociação foi compartilhada com um consórcio formado por outras emissoras brasileiras de televisão.

A Record se sente orgulhosa de garantir para os telespectadores todas as principais competições olímpicas continentais e mundiais até 2016.”

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi, seu banner deu problema denovo, o link não esta pegando denovo.