Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas



Chegou hoje aos cinemas de todo Brasil o novo filme do casal mais maluco do mundo.....Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas.......fui ver hoje já e aconselho a quem quiser um bom divertimento ir ver também......o filme fica muito abaixo do primeiro e peca pelos exageros, mas vale a pena rever as maluquices de Rui e Vani....quem é fã tava com saudade e vale a pena reve-los.


Para quem achava que as confusões de Vani (Fernanda Torres) e Rui (Luiz Fernando Guimarães) tinham acabado, eis que eles voltarão com toda em "Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas". O casal se vê diante da crise dos 13 anos e resolve tomar uma atitude para apimentar a relação: realizar uma de suas fantasias mais loucas - um ménage à trois. Em sua busca na noite carioca por alguém que tope embarcar na aventura eles encontram as mais diferente figuras: uma prima (Drica Moraes) de Vani, uma freqüentadora de karaokê (Danielle Winits), uma bicampeã de kickboxing (Daniele Suzuki), uma bissexual (Claudia Raia), uma francesa (Mayana Neiva) e uma garota de programa (Alinne Moraes). Até o amanhecer, tudo pode acontecer aos atrapalhados Rui e Vani na noite mais maluca de todas.

Confira a entrevista com os hilários protagonistas:

Como foi fazer esse Os Normais 2 em comparação com o primeiro filme?

Luiz Fernando – Naquele primeiro, a gente tinha o compromisso de mostrar o que não estava no programa de TV: o porquê de Rui e Vani terem ficado atraídos. A nossa preocupação, então, era passar para o público a idéia de que eles estavam juntos porque eram uma boa companhia um para o outro, além de namorados. Já nesse novo filme, teve um desgaste na relação, que a gente leva para o lado bem-humorado...

Fernanda – É, não há depressão em Os Normais 2. Eles notam crise já na primeira cena e partem para resolvê-la. Além disso, o primeiro filme tem tempos mais largos, de comédia romântica de cinema. Esse Normais 2 marca a volta do espírito do programa – ele é bem mais uma comédia acelerada. Sempre se fala nessa química que vocês dois têm em cena como Rui e Vani. A que vocês devem ela?

F – É que nós dois somos muito amigos.

LF – E eu vou te falar uma coisa: O Rui e a Vani são tão comuns! Qualquer casal é igual a eles. Não precisa nem ser tão maluco quanto eles.

F – A química, na verdade, é entre o texto, o diretor e os atores. Isso é raro. O Alexandre [Machado] e a Fernanda [Young, autores] acertaram muito na observação do casal que é louco, mas é noivo, normal. Isso deu uma empatia muito grande à série e ao filme.

LF – E tem uma coisa muito juvenil em Os Normais. Eles dizem aquela quantidade de palavrões... e, no fim das contas, eles agem como duas crianças! É uma putaria infantil, meio brincadeira de médico.

F – É difícil você juntar algo inocente com algo picante. Acho que aí está a coisa explosiva de Os Normais: é inocente e picante, adulto e criança. E isso pega o público de A a Z.

Nesse Os Normais 2, vocês contracenaram com um monte de convidados. Que tal a experiência?

LF – Foi assim como era na TV. A gente era a Hebe do programa, cada semana tinha uma pessoa que vinha de uma novela ou minissérie, com toda a sua história, e eu e Nanda, como bons anfitriões, tínhamos que fazer com que essa pessoa se adaptasse – afinal, nós dois temos nosso ritmo. Mas como quase todos os convidados do filme já tinham trabalhado conosco, então foi fácil e divertido.

'Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas', a aguardada continuação das aventuras do casal vivido por Luiz Fernando Guimarães e Fernanda Torres, estreia nessa sexta em 432 salas distribuídas em 33 distritos.

Essa grande abertura tem como desafio superar a marca dos 2,9 milhões de espectadores que assistiram ao primeiro filme da série, exibido em 2003.

0 comentários: