O fim de A (previsivel) Fazenda !!!

a_fazenda_final

A pergunta é: Quem vai ganhar no próximo domingo o Reallity da Rede Record????

Um pirulito para quem acertar.....hehehe

Mais previsivel que isso só o BBB que todo ano é a mesma coisa, quando todos acharam que a Fazenda faria diferente.....tchan.....fez igual.....Para contrariar o que todos já sabem a minha torcida continua por Danni Carlos.

Eu gosto mais da cópia ( O Curral com Cabritto Jr ) ali sim temos conteúdo e verdades .... KKKKK

http://www.recordrio.com.br/images/noticias/041_o_curral_pgm_4_foto_edu_moraes_640.jpg


1 comentários:

Rafael Rocha disse...

Olha. Eu sinceramente não esperava o Dado na final (pelo menos no início, por que achava que ele ia despertar o bad boyzismo mais tarde...), mas ele me surpreendeu. Por isso fica aí a minha torcida por ele.

Mas se a Danni Carlos ganhar também, não tem problema, o importante foi que aquelas mulas do Pedro, Carlinhos e Samambaia não levaram essa, graaaaaaaaaaaaaaaazadeus!

E que venha A Fazenda 2!